agosto/17
17

Diário de Viagem – by Larissa

Publicado por

Eu tive uma das melhores experiências da minha vida: fazer aniversário em Nova Iorque! Mas, por incrível que pareça, na véspera do meu aniversário, estava chorando na área de convivência dos dormitórios. A frustração vinha do fato de que iria passar uma das minhas datas preferidas longe dos meus amigos e da minha família, parecia bobagem porque estava em NY, mas sentia que a data iria se tornar insignificante em um local diferente.

As outras bolsistas, vendo a situação, pediram uma pizza, colocaram uma das minhas séries preferidas e tentaram me animar. Ficamos assim, felizes, até virar o dia. Já no dia do meu aniversário, não tivemos aula regular, mas sim uma excursão para a Brooklyn Bridge, um dos mais famosos pontos turísticos de NY. No momento em que vi aquela paisagem fora do normal senti uma enorme alegria em estar ali, era sem dúvidas um dos lugares mais incríveis que já visitei. Uma ponte de arquitetura extremamente avançada para a época em que foi inaugurada (1889), construída para fazer a conexão entre a ilha de Manhattan e o Brooklyn. Pegamos o metro para o Brooklyn e voltamos a pé para Manhattan, ao atravessar a ponte podíamos ver todos os famosos prédios da cidade Empire State, One World Trade Center e até a Estátua da Liberdade.

E não parou por aí, fomos para Wall Street, um lugar apaixonante que já tinha

visitado a quase 3 anos atrás, foi uma baita nostalgia. Tirei outra foto no famoso Wall Street Bull, dizem que se você encostar no  touro você fica rico, ainda não fiquei rica então resolvi tentar novamente! hahahaha.

Tivemos outros inúmeros momentos maravilhosos, mas que não cabem nesse texto. Acho que nunca mais terei um aniversário tão especial.